Os fãs do grupo musical SSP mostraram-se satisfeitos e agraciados com o show proporcionado pelo quarteto, no sábado à noite, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, para assinalar os 20 anos de existência do conjunto. Mesmo depois de aguentarem algum tempo na longa fila para entrar no recinto, os admiradores ainda vibraram e dançaram até ao fim do espectáculo, que durou cerca de quatro horas. Foram parar ao Estadio dos Coqueiros mais 15 Mil Fãs para voltarem a reviver os sucessos do grupo.
Maioritariamente constituído por jovens, os fãs cedo mostraram aos quatro integrantes do grupo (Big Nelo, Jeff Brown, Kudy e Paul G) que à noite prometia muita animação e uma participação bastante viva, com a interpretação em conjunto dos temas incluídos no guião.
Animados por música ambiente enquanto aguardavam pela subida em palco dos artistas, que só veio a acontecer meia hora depois do previsto (20h00), os fãs passaram o tempo de espera dançando ao ritmo proporcionado por um DJ até que, às 20h30, o grupo sobe ao palco ao som de “Não vale a pena”.
Aos gritos e assobios, o público manifestava a sua satisfação pelo reaparecimento em cena dos quatros, mesmo apesar de saberem que tal só serviu para a captação de imagens e som para o DVD que o grupo vai colocar à disposição dos seus seguidores.
Determinados a uma noite interactiva com os fãs, os quatro artistas fizeram questão de, durante o espectáculo, manterem uma conversa bastante animada com o público, juntando música e dança no mesmo cardápio.
Para satisfazer a anseia dos fãs, o grupo foi rebuscar o melhor do seu repertório, onde se incluiu os temas “ Tell me baby”, "Miúda", "Sim ou não", "Eu só quero te amar", "Reis da noite", "Pitanga boa", "Olhos café", "Etu mwangola", "É bom", "Táctica lírica", "Abandalho", entre outras.
Satisfazendo novos e antigos seguidores, os quatro fecharam a noite com “Canta comigo essa keta”, tema (incluído no disco Odisseia) que proporcionou-lhes o disco de prata em Moçambique, em 1999.
SSP - Canta Comigo Essa Keta
Sem comentários:
Enviar um comentário