segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Blaqlup Woza Africa Soul (Renato Xtrova Rework)


Deixo-vos com esta BOMBA! de Renato Xtrova.Grande ReWork do grande hit de Blaqlup, fiquem com esta Kasset Woza Africa Soul (Renato Xtrova Rework)
Blaqlup - Woza Africa Soul (Renato Xtrova Rework).mp3 by Renato Xtrova

DJ Sbu feat. Zahara - Lengoma


Trago-vos Lengoma de Dj Sbu com a fantastica voz de Zahara Mkutukane.Curtam mais uma Kasset que é sucesso na Africa do Sul, é uma das nomeadas para HIT SINGLE OF THE YEAR no  11th Metro Fm Music Awards.Façam o download Peace!

DJ Sbu feat. Zahara - Lengoma by kgasela

Curiosidade: Homem ouve médicos o declararem como morto

Apenas 36 horas após um acidente de carro, uma tomografia cerebral mostrou que Zack Dunlap não tinha nenhum fluxo sanguíneo no cérebro, portanto estaria com morte cerebral. Zack ouvia tudo. Não havia qualquer atividade cerebral, disse o pai  do rapaz depois de conferir os exames. Os aparelhos foram mantidos ligados apenas para que seus órgãos fossem retirados para doação.

Nesse ínterim os primos de Zack, Dan e Christy, ambos enfermeiros, acharam que seu aspecto não era de morto. Eles fizeram um teste passando suavemente a ponta de uma faca na sola de seu pé. Zack respondeu, mas a enfermeira disse que aquilo era apenas um reflexo. Em seguida o primo enfiou sua unha debaixo da unha de Zack que reagiu com mais força e mexeu o braço ao longo de todo o corpo.

Cinco dias depois Zach acordou e depois de mais 48h já estava em casa.

´´Estou me sentindo bem…´´ Só preciso ter mais paciência. Estou querendo dirigir de novo desde que saí da reabilitação”, disse o rapaz à rede de televisão NBC dos EUA.

Marco Amadeo - Anga EP (Incl. Punk and GSparks Remixes)

~


Como prometido deixo-vos com Anga Full EP Curtam.


Artista: Marco Amadeo
Titulo: Anga EP (Incl. Punk and GSparks Remixes)
Genero: Afro-House
Tamanho: 47 Mb







Dj Fresca And Black Motion ft. Tuna - Amaphoyisa (Remix)


Mais uma Kasset que venho postar, curtam Dj Fresca e Black Motion com vocal de Tuna.Peace!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook