segunda-feira, 12 de março de 2012

4D Music - Spirit Of Modjadji (SK95 Love Mix)


Musica ja a muito pedida aqui noblog, e hoje tenho o privilegio de poder disponibiliza-la para vocês. Ja é um grande sucesso em Angola, devido a sua passagem vezes sem conta no programa radiofonico MixFm Angola. Curtam especialmente para vocês Kasseteiroz!



Fonte: YuriUnibelas

Sara Tavares - Ponto de Luz (MisterP. Golden Rework)


BOMBA! Simplesmente sensacional, é a única coisa que eu tenho a dizer a este excelente Rework de MisterP. Essa é para ouvir e reflectir. Curtam Kasseteiroz, especialmente para vocês!






Bruno M - Batida Únika Vol.II (3 Musicas)


É de conhecimento de todo mundo que o Rei do Kuduro (pra mim) Bruno M, lançou o seu segundo e ultimo CD Ontem na Praça da Independência, na qual se registou uma enchente inesperada. Posto hoje aqui para vocês 3 musicas que pertencem a este grande albúm, Batida Unika Vol.2. Curtam, especialmente para vocês!




Fonte: SO 9dades

Delany Duvall -Lightwork (Colectanea)


Hoje hospedo aqui para vocês a colectânea de Remixes de Delany Duvall, intitula-se Lightwork e é composta por remixes de Delany D, nas musicas de Black Motion, The Weekend, Dr. Malinga, Mayra Andrade e Black Coffee. Curtam Kasseteiroz, especialmente para voçês!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook