terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Corno em Terceira Dimensão

Eltonnick feat. NaakMusiQ - Ndiyindoda (Zepherin Saints Vocal Mix)


Apos termos postado aqui o mix original e o remix de D-Malice, hoje posto o vocal mix de Zepherin Saint da track Ndiyindoda de Eltonnick com vocal de NaakMusiQ. Apenas uma palavra para descrever esta track ´SuberbBrevemente mais remixes de Zepherin Saint desta track aqui no blog.





Dj Marito - Free Your Soul [AfroBeats]2012


Em mais uma das nossas buscas no Soundcloud, encontrei este set de Dj Marito. O Set conta com grandes track do estilo Afro House, tais como Kakaramba dos Black Motion e I´m Taking You Home de Shota e muitas mais. Resumindo bom trabalho de Dj Marito, curtam Kasseteiroz especialmente para voçês!





Reel People feat. Tony Momrelle - Golden Lady (Louie Vega Roots Mix)


BOOMB! Mestres não precisam de apresentação. Descrevemos este remix de Louie Vega em apenas uma palavra ´Divinal´. Com a voz de Tony Momrelle no ponto para aqueçer ainda mais a track. Curtam Golden Lady uma das tracks mais compradas no momento nos maiores sites mundiais de musica electronica . Especialmente para voçês Kasseteiroz!

Reel People feat. Tony Momrelle - Golden Lady (Louie Vega Roots Mix)


Reel People feat. Tony Momrelle - Golden Lady (Louie Vega Roots Instrumental Mix)






Filipe Narciso - Chasin´ (Video Official HD)




(Download Musica)

Tottenham vai oferecer 15 milhões de libras por Ganso



Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao Tottenham por 15 milhões de libras e o clube inglês pode tentar a contratação do brasileiro ao final da temporada europeia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook