sexta-feira, 4 de maio de 2012

C4 Pedro - Casamento (Video Teaser)

340ml feat Thandiswa - Make it happen (AM Roots Clockwork)


AM Roots Na Kaza... Mais uma Bomba saída da AM Roots, desta vez deixo-vos com o remix na musica de 340ml, Make it Hapen, especialmente para vocês!





Menino de 9 Anos, O Talento em Pessoa (Video)

Menina de 11 anos teve um filho [ANGOLA]


A médica Ginecologista e Obstetra, Eurídice Chongololo,  revelou que no ano passado uma menina de 11 anos deu a luz à uma criança, na Maternidade Lucrécia Paím. “Ela foi seguida num centro de saúde municipal e veio para aqui no último mês de gestação, foi submetida a uma cesariana. Felizmente, tanto ela como o bebé estão bem”.


Ferguson quer volta de Piqué ao Manchester


Gerard Piqué, defesa do Barcelona, é o principal alvo para a defesa do Manchester United para a próxima temporada, revela nesta quarta-feira a imprensa inglesa.

Segundo o jornal inglês "Daily Star", Alex Ferguson, treinador da equipe inglesa, quer mais um reforço para a sua defesa e vê com bons olhos o regresso de Piqué, que atuou por três temporadas em Old Trafford. 

No entanto, este desejo pode esbarrar na intenção do jogador espanhol em permanecer no Barcelona, motivado pela saída do treinador Pep Guardiola com quem teve alguns desentendimentos durante esta temporada.


Gutto ft Kid Mc - Braços Abertos




“Braços Abertos” é mais um single do álbum “Incondicional” de Gutto que estará em breve no mercado. Para esta música, Gutto contou com as participações de Wiza  e de Kid MC. Especialmente para vocês Kasseteiroz!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook