sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje é o Dia Mundial do Beijo


Foi em 1992 que o 13 de abril oficializou-se como o Dia Mundial do Beijo, data para ser comemorada com manifestações públicas de carinho e afeto.


Boddhi Satva ft Oumou Sangaré - Ngnari Konon (Main)


BOOMB! Mais uma cassete para ser guardada no baú, Boddhi Satva já mostrou e demonstrou que é magnifico e sobre isso ninguém tem duvidas. Mais musicas pertencentes ao mais recente álbum de Boddhi , Invocation, serão postadas aqui no blog.




Lito Vidigal já não é selecionador de Angola




No comunicado de imprensa assinado pelo presidente da FAF, Pedro Neto, salienta-se que a rescisão foi amigável e por mútuo acordo e nele expressa-se “gratidão” a Lito Vidigal, considerando que “mesmo em situações difíceis e de crise, demonstrou espírito patriótico, abnegação, liderança e profissionalismo enquanto esteve ao serviço dos Palancas Negras”.

Dj Mumia Ft. Nicol Ananas - Tchucu Cu Tchu (AfroHouse)


Disponibilizo hoje para vocês a mais recente musica de Nicol Ananaz, musica que carrega a mesma instrumentalização que o grande hit Manioco Napundú. Aproveitando também para desejar feliz aniversário a Nicol Ananaz, que completou mais um ano de vida hoje (13.04). Curtam Kasseteiroz, especialmente para vocês!





Ary - Betinho #Download Musica


Curtam a mais recente musica de Ariovalda Eulália Gabriel (Ary). Betinho , musica que já tem tocado nas radios e Angola e fala sobre a violência domestica no mesmo País.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook