sábado, 19 de novembro de 2011

Afro Vibes Vol.1 by Dj Virus


Curtam este Set  com ritmo bastante africano demonstrando bem as nossas raizes. Afro Vibes Vol.1 by Dj Virus. Curtam.


AFRO VIBES VOL1 (( DJ VIRUS )) by MAC G SAC



Tracklist!

1 - Black Motion ft Lando - Dimensions (Navy & Clap Original Mix)
2 - Djeff & Silyvi ft Virgul - Noba ( Dj - Dorivaldo Mix)
3 - Qt Feat Black motion - Set me free
4 - Black Motion - Mumi Wango Feat. Soul Flow (Manoo Afro Mix)
5 - Dj Jesus - Only You
6 - Djeff & Silyvi Feat. Irina - No One
7 - Lethal Seduction Vs Femme Comerciante RMX-Feat... Pongolove
8 - Zakes Bantwini - Wasting My Time (Dan Ghenacia Dub)
9 - Budha bar ft Bliss - Wish you were here - Mastiksoul
10 - DJ X-Trio Feat Luzolo (Original Afro Flava) -Africa
11 - Kamba Dyami





Eventos: Edmasia -Erro Bom #Novo CD


Deixo-vos com a musica que intitula o album disponivel para Download! E dia 04 de Dezembro não esqueçam, Edmazia na Praça da Independência.

Erro Bom - Edmazia by Bwefixe

Curiosidade: Moto banheiro




Empresa japonesa cria veículo abastecido a cocô

Acredite ou não, nós podemos estar procurando alternativas aos combustíveis fósseis em lugares errados. Tentar aproveitar biodiesel, a energia do sol e mesmo usar baterias elétricas parecem maneiras muito complicadas quando, aparentemente, tudo o que precisamos fazer para dar energia a nossos veículos é responder ao apelo da natureza.



O Toilet Bike Neo é um veículo híbrido – meio banheiro, meio moto – que roda inteiramente em biogás (ou seja, cocô humano). O veículo foi criado por TOTO, a maior fabricante de vaso sanitário do Japão, como parte de uma campanha para reduzir as emissões de CO2 nos banheiros em 50% até 2017.


A empresa japonesa vem trabalhando em um triciclo que realmente tem um assento de banheiro no lugar do assento normal, e é executado apenas por fezes humanas.



A tecnologia usada para converter os resíduos em combustível ainda não foi tornada pública, mas alguns detalhes estão emergindo lentamente no blog da empresa.

Em 6 de outubro, o Toilet Bike Neo começou uma turnê de 965 quilômetros por todo o Japão. O veículo inovador abastecido a cocô começará sua jornada a partir da sede da TOTO em Kitakyushu, parando em Nakatsu, seguindo até Kobe, Kyoto e, finalmente, Tóquio.


Talvez a moto não cheire muito bem, mas temos que admitir que, se o Toilet Bike Neo vier para ficar, pode mudar a forma como viajamos para sempre. Chega de ter que ir ao banheiro antes de uma viagem, acabam-se as paradas frequentes na estrada, e definitivamente adeus a ter que pagar por combustível. E, se você estiver com pressa, talvez uma comida picante lhe dê um impulso de velocidade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook