segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: Daniel eliminado após polêmica sobre possivel estupro contra Monique


Após polêmica envolvendo estupro contra Monique, o 'brother' foi eliminado por decisão da direção do programa. A saída de Daniel será anunciada oficialmente pelo apresentador Pedro Bial a qualquer momento.


Dji Tafinha - Rascunho #Single Download


Dji Tafinha disponibilizou hoje (16.01.2012) no final da tarde para download gratuito na sua pagina do Facebook, o  single do seu album Rascunho que sairá no dia 5 de Maio deste ano. O Single contém 4 faixas e decidimos disponibilizar aqui para voçês em primeira mão. Curtam Kasseteiroz, especialmente para voçês!







P.S: Para fazer download basta clicar no nome da musica!


Gostou? Clique Curtir!

Milan pensa em contratar uruguaio Fucile



Na Itália, os meio de comunicação apontam para o desejo do Ac.Milan em contar com o futebol do uruguaio Jorge Fucile. O defensor do Porto, de Portugal, foi sondado recentemente pelo diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, segundo aponta o site 'calcionline.com'.


O Segredo de Bons Relacionamentos!


Sabe por que alguns relacionamentos não dão certo? 

Porque reservamos nossa tolerância e gentileza para os estranhos e maltratamos os mais próximos e queridos. 
Pelo menos essa é a conclusão tirada pelo escritor David Niven, autor do livro ‘Os 100 segredos dos bons relacionamentos’.


Nathan X - Origins (Nathan X Deeper Soul Mix)


Como prometido é devido, posto aqui mais uma track pertencente a Ep Silulu Vol.1 que saiu pela Peng Africa. Desta vez deixo aqui Origins de Nathan X (Criador de African Elements). Deixo-vos com o Deeper Soul Mix. Curtam mais uma Kasset!





(Musica Completa)

Clube inglês oferece 42 milhões por Di María



A Premier League chama por Di María. Pelo menos, é isso que aponta a edição do jornal "Marca" na edição de 10 de janeiro.


O diário espanhol revela que um clube inglês está disposto a oferecer 42 milhões de euros pelo jogador. "Angelito" poderia sair mesmo que neste momento já tenha alcançado a confiança de José Mourinho e seja uma das mais recorrentes apostas do técnico português.

 Santiago Bernabéu em 2010, vindo do Benfica, a troco de 25 milhões de euros, depois de ter brilhado durante três temporadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook