segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love (Massivedrum Remix)


Boomb!Trago-vos um dos grandes sucessos do verão em Angola, We Found Love da grande Rihanna com participação de Calvin Harris. Deixo-vos com o Remix do Dj português MassiveDrum que esteve em Angola recentemente para o Last Sunset do Chill Out. Curtam, esta é especialmente para voces Kasseteiroz!

Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love (Massivedrum Remix) FREE DOWNLOAD by Massivedrum



Big Brother Brasil 12




O Big Brother Brasil 12 ja têm seus participantes confirmados . O processo de inscrição neste ano foi regionalizado para que não se tivesse um excesso de inscrições do Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e desta forma facilita a inscrição de participantes de outras regiões do Brasil.


Tudo confirmado para a 12ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo que atrai milhões de espectadores. O inicio do reality show esta programado para dia 10 de Janeiro de 2012 no Brasil.




Nasce filha de Beyonce e Jay-Z


A cantora deu à luz, no passado sábado, uma menina, cujo nome é Blue Ivy Carter. Mãe e bebé estarão de boa saúde, avança o "The New York Daily News".

Obama Exibindo os Dotes #Imagem


Hehehehe... Acabaram com a Banga dele!



Maroon 5 - Moves Like Jagger (YoungLife Remix)


I got the moves like Jagger, todo mundo ja ouviu o grande sucesso dos Maroon 5 com participação da emblematica Christina Aguilera. Trago-vos o Remix de Young Life para voces curtirem com movimentos do Jagger. Curtam Kasseteiroz!

Moves Like Jagger (YoungLife Remix) - Maroon 5 by YoungLife



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook