sexta-feira, 30 de março de 2012

Fael é campeão do BBB12 com 92% dos votos



Com mais de 43 milhões de votos, Pedro Bial anuncia Fael como vencedor do BBB12 com 92% dos votos. Após receber a notícia, o veterinário ajoelha e levanta as mãos em direção ao céu e agradece. "Obrigado, Deus. Obrigado, Brasil". Fabiana observa a reação do campeão e abraça o brother. Fael grita e pula como se estivesse em um rodeio. A dupla finalista sai da casa de mãos dadas. Eufórico, o campeão pula pela casa e abana o chapéu. Antes de deixar a casa, Fael beija o chão.



Bruno M - Musicas Soltas #Batida Unika Vol.2


Curtam mais musicas extraidas do Batida Unika Vol.2 de Bruno M



Benfica quer 35 milhões por Witsel


Chelsea , Manchester United e Manchester City estão todos sendo ligados com uma proposta para o meio-campo do Benfica, Axel Witsel.

De acordo com o jornal português, "O Jogo", todos os três gigantes da Premier League estão perseguindo o jogador da Bélgica, que surpreendentemente se mudou para o Benfica apenas no inicio da temporada.

O Benfica rejeitou uma oferta de € 20 milhões para Witsel de um clube não identificado na semana passada e só vai vender por um preço acima de € 35 milhões.

O presidente do clube, Luis Filipe Vieira, admite que ele poderia vender Witsel no final da temporada se a proposta certa chegar ao clube português.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook