quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chelsea pode oferecer um contrato de 40 milhões a Guardiola


Roman Abramovich quer contratar a todo custo Pep Guardiola para assumir comando do Chelsea na próxima temporada.

Segundo o jornal "The Sun" o milionário russo, proprietário dos blues, está disposto em desembolsar cerca de 10 milhões de libras anuais, para convencer o treinador do Barcelona a ir para Londres.

De acordo com o jornal britânico, Abramovich vai avançar com uma proposta de contrato a Guardiola com a duração de 4 anos, algo que o treinador espanhol não "aprecia", já que no Barça o técnico vem assinando vínculos com a duração, de no máximo duas temporadas.

Para alimentar ainda mais a especulação da saída de Guardiola do Barça, o "The Sun" fala da demora do espanhol em aceitar a proposta de renovação com o atual campeão espanhol. O Chelsea, também tem a Inter de Milão na briga pela contratação do treinador.

Santos já teria recebido 14,5 milhões do Barcelona por Neymar



Segundo a rádio espanhola 'Cadena SER', o Barcelona já adiantou 14,5 milhões de euros  ao Santos para garantir ter o direito de contratar Neymar.

O acordo com o Santos, segundo a rádio, teria sido fechado por 58 milhões de euros , prevendo que a estrela santista integre o elenco do Barcelona logo depois da Copa do Mundo de 2014.
No entanto, a possibilidade de Neymar chegar ao Camp Nou um ano antes, ou seja, no inicio da temporada 2013/2014, não está descartada.

Certo mesmo é que Neymar será mesmo jogador do Barcelona, segundo a Cadena Ser, o clube catalão, tendo pago adiantado, evita que o Real Madrid, ou qualquer outro clube, acerte com o jogador
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook