domingo, 15 de janeiro de 2012

Puto Português - De Maria para Meury #Kassetz Xclusivo2012


Para fechar com o domingo trago-vos a nova Kasset de Puto Portguês, De Maria Para Meury. Esta grande Keta fará parte do CD 20 Anos de Nelo Paim! Curtam esta é especialmente para voçês Kasseteiroz!




Black Beautty - What is Love



Hoje trago-vos a track de Black Beautty. Em uma das minhas pesquisas no soundcloud encontrei esta track de Black Beautty e disponibilizo aqui para voçês, great Vocal. Congratulo o dono da track, infelizmente possuimos poucas informações sobre o interprete mais mesmo assim postamos aqui para voçês. Curtam Kasseteiroz!






Juventus tenta a contratação de Fernando Torres


De acordo com a imprensa italiana, a Juventus teria entrado em contato com o Chelsea para saber da possibilidade de uma negociação para a contratação do atancate Fernando Torres, releva o jornal "Gazzetta dello Sport".

A notícia do jornal italiano revela ainda que Giuseppe Marotta, diretor esportivo do clube de Turim, esteve em Londres onde se encontrou com os dirigentes dos blues, tendo manifestado que a Juventus estaria disposta a esperar pelo final da temporada, caso não seja viável garantir a contratação do atacante espanhol agora em janeiro. A Juventus pode tentar a contratação de Torres por empréstimo até o final da temporada, com uma opção de compra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook