quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[CD] Big Nelo - A Minha Maneira [2011]



Fa;a ja o Download do Novo CD de Big Nelo, A Minha Maneira, disponivel aqui no seu blog. Download Gratuito.

Tracklist

01. Eu Sou O Big
02. Girl feat. Berg
03. Sente O Beat
04. Volta Pra Mim
05. Contigo Eu Vou Me Casar
06. A Minha Maneira
07. Quem Me Vai Parar
08. Só Existes Tu feat. TC
09. Apesar da Dor Não é o Fim
10. Precisamos de Luz
11. Eu Vivo a Música
12. I Really Do Baby feat. Lynnsha


Intérprete: Big Nelo
Álbum: A Minha Maneira
Ano: 2011
Género: Hip Hop, House, R&B, Kizomba
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3
Tamanho: 94 Mb
Servidor: Mediafire
Tipo de ficheiro: Rar

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook