segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os Primeiros assobios da carreira de Mourinho


O português José Mourinho conheceu hoje um capítulo inédito na sua carreira de treinador. No jogo com o Athletic Bilbau, o técnico do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos merengues apesar da vitória por 4-1.




Após o jogo e instado a comentar o sucedido, Mourinho desvalorizou o sucedido.

"Zidane foi assobiado aqui. Se o outro Ronaldo e Cristiano Ronaldo também porque é que eu não? Zidane respondeu com o seu futebol, Ronaldo também. Cristiano continua, eu trabalho e pode ser que um dia consiga responder. Não é nada. Há uma primeira vez para tudo. Nunca me tinha acontecido na vida".

Quase no final da partida, o grupo organizado de adeptos Fondo Sur (Curva Sul) começou a cantar o nome de "El Especial" tendo-se ouvido, quase de seguida, assobios de vários sectores do Estádio Santiago Bernabéu, ao invés de acompanharem como de costume.


"Duro para mim? Perdi um jogo quarta-feira e quinta-feira estava a trabalhar outra vez para esta partida. Ganhámos. Não leio a Marca, menos ainda em dia de jogo e em estágio", afirmou Mourinho, referindo-se à derrota caseira com o Barcelona, na Taça do Rei, e às notícias na imprensa sobre alegados problemas no balneário "merengue".

O técnico português adiantou ainda que a relação com o presidente do clube madrileno e restantes dirigentes é "fantástica" e que os responsáveis "merengues" sabem que "não vão ter qualquer tipo de problemas".

"Cada clube tem a sua cultura e história. Eu não nasci madridista. Sou um profissional que quer defender este clube com as suas qualidades. Não pedi para treinar o Real Madrid, foi-me pedido para o fazer", concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook