domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu Whitney Houston


Whitney Houston, 48 anos, uma das divas da soul, morreu este sábado, dia 11 de fevereiro de 2012. A informação foi revelada pela assessora da imprensa da artista, Kristen Foster, e mais tarde foi confirmada por um oficial da polícia de Los Angeles numa declaração aos jornalistas. 

Apesar das causas da morte ainda não serem conhecidas, sabe-se que no local não há quaisquer sinais de crime. Whitney Houston participou na festa de lançamento dos Grammy 2012, esta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no Beverly Hilton Hotel, festa oferecida por Clive Davis. Esta seria a última aparição pública da cantora, que horas depois foi encontrada sem vida num quarto do mesmo hotel. O alerta foi dado pelo guarda-costas, que a encontrou e avisou os responsáveis da unidade hoteleira. Os funcionários do hotel tentaram, mas sem sucesso, reanimar Whitney Houston. A polícia garante ter chegado ao local dois minutos depois do alerta. O óbito foi confirmado às 15h55 hora local.

Além da sua conhecida carreira como cantora, atriz e modelo, na qual a participação no filme o Guarda-Costas (1992) foi o ponto alto, a sua vida ficou também marcada pelo consumo de drogas. Em dezembro de 2002 assumiu à imprensa a sua dependência de cocaína, canabinóides e outros tipos de estupefacientes. Em 2006 divorciou-se de Bobby Brown, com quem esteve casada durante 14 anos, e reapareceu feliz e livre de drogas. Os 25 anos de carreira de Whitney foram comemorados em 2010 com o lançamento de uma edição especial do seu álbum de estreia - Whitney Houston – The 25th Anniversary Deluxe Edition. Em 2012 iria participar no filme Sparkle, que tinha estreia prevista para 10 de Agosto. Simultaneamente estava a trabalhar no lançamento de um novo álbum, que se iria chamar “On my own”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook