sábado, 10 de março de 2012

Rihanna e Chris Brown Voltaram e vão se casar ?


“Eles irão se casar mais cedo do que as pessoas imaginam”, disse uma fonte confiável à revista americana Star. Se o rumor que rola forte nos bastidores do mundo das celebridades for realmente verdade, é exatamente a isso que vamos assistir nas próximas semanas.



Como conta o site Hollywood Life, Chris e Rihanna voltaram a se falar no ano passado. Ele teria pedido ela em noivado em novembro, mas ela recusou, alegando que “não estava pronta”. O pedido foi feito novamente em fevereiro desse ano, um pouco antes do encontro deles para gravar a nova versão de “Birthday Cake”. E ela aceitou.

A ex-babá de Rihanna, Sharon Bellamy-Thompson, contou à revista que acredita que o anúncio será feito ao final de março. “Ela me ligou pessoalmente. Eu vou para Los Angeles para uma ocasião especial.

Uma outra fonte conta que Rihanna já o perdoou e não vê a hora de voltar para Chris. “Ela sempre esteve apaixonada por Chris, e quer passar o resto da vida dela com ele”, disse outra fonte.

Há, no entanto, pessoas ao redor da cantora que não acham tudo isso uma boa ideia, como o rapper, mentor e marido de Beyoncé, Jay-Z. “Ele simplesmente não consegue acreditar que os dois [RiRi e Chris] estão juntos novamente. Ele acha que isso está errado”, conta a revista. É possível, inclusive, que Rihanna saia do selo de Jay-Z, o Roc Nation.

Ainda há esperança de tudo não passe de uma bela mentira. Aliás, o Gossip Cop fala que, de acordo com uma pessoa da equipe do cantor, o rumor não é completamente real.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook