sexta-feira, 9 de março de 2012

Blackberry chega a Angola com Unitel


A Unitel e a Research In Motion (RIM) anunciaram o lançamento do BlackBerry em Angola. O serviço fica assim disponível no país, permitindo o acesso sem fios ao e-mail, agenda, Internet, multimédia e outras aplicações de negócios e lazer. Os clientes da Unitel poderão ainda usufruir de algumas vantagens durante o lançamento.





Em exclusivo para os seus clientes empresariais, a Unitel vai disponibilizar o serviço de BlackBerry utilizando o software BlackBerry® Enterprise Server, que fornece uma solução sem fios, para aplicações e sistemas de e-mails de empresas.
“Estamos muito satisfeitos por podermos dar a possibilidade aos nossos clientes empresariais de acederem ao serviço BlackBerry®. Acreditamos que os clientes do serviço vão usufruir dos benefícios de produtividade, eficiência e acesso fácil ao e-mail e a aplicações empresarias que a solução BlackBerry oferece”, afirmou o diretor-geral da Unitel, Miguel Martins.
A propósito da parceria com a Unitel, o diretor regional da RIM, Waldi Wepener, referiu: “É com grande satisfação que trabalhamos com a Unitel de forma a oferecer o serviço BlackBerry® em Angola. Os clientes angolanos podem agora usufruir da experiência excecional que é possibilitada ao utilizador pelos smartphones BlackBerry®, de forma a estarem em contacto com as pessoas e a informação que mais lhes interessa ao longo de todo o dia.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muzika Boa Não É So Muzika Nova, Comente Facebook